Your address will show here +12 34 56 78
Atelier Papier
na Caixa
Conheça nosso novo serviço Atelier Papier na Caixa
onde entregamos para você avaliar no conforto da sua casa
uma seleção de convites e presentes para montar o seu.
MUDAR PARA MELHORAR
ATELIER PAPIER
NA CAIXA
Mudamos nossa forma de realizar os atendimentos. A pandemia nos fez pensar em como manter nosso atendimento sem deixar que a distância nos atrapalhe.
Com o Atelier Papier na Caixa vocês podem conferir e escolher todos os detalhes que o convite deve ter. E tudo isso com a consultoria do nosso Diretor e Designer André Phellipe que estará do outro lado te explicando como cada convite foi feito.

O PROCESSO

Briefing
Vamos conversar sobre suas principais inspirações e selecionar os convites já produzidos no atelier que possuem mais semelhança com seu desejo.
Seleção e Entrega
Será feita uma seleção minuciosa dos convites. Todo o material será condicionado em uma caixa e reservado para ser entregue em sua casa.
Reunião Virtual
Com todo o conforto possível, faremos nossa reunião virtual. Todos os convites que estarão na caixa também estarão com o designer que fará a consultoria.
Devolução
Após a reunião e fechamento do contrato, uma pessoa de nossa equipe passará em sua casa para buscar a caixa e iniciamos a etapa de produção dos convites.

O VALOR

O investimento de R$ 250,00 é simbólico e serve para custear o deslocamento da nossa equipe até a sua casa e a consultoria da nossa equipe de design para ajudar vocês na definição do convite ideal para o seu casamento.
Este valor, com o contrato fechado, será subtraído do valor do orçamento.
O QUE DIZEM

Um dos serviços impecáveis do casamento! Toda a equipe do Atelier é atenciosa, criativa e competente, fazendo com que o processo de fazer a lista do casamento fosse menos conflituoso rsrs! Carrego a Atelier no coração!
Nathália e Luis Gustavo
 O que mais nos conquistou no estúdio dele foi a ideia de fazer um projeto gráfico para o nosso casamento. O nosso convite não deveria ser apenas um fluxo de produção, uma série de escolhas de opções de letras, tamanho, cor da fonte e tamanho, a ser impresso e distribuído aos convidados. O nosso convite deveria refletir a nossa cara, algo que passasse para os convidados quem são aqueles nubentes, qual é a história deles e como será o tom da cerimônia. Nisso, o André foi perfeito: conseguiu sintetizar tudo isso nos convites, nos kits para os padrinhos, no menu e até nas plaquinhas de reservado. Nosso convite foi muito elogiado pelos nossos convidados.
Andrea e Roberto
A melhor possível!!! André e equipe são super caprichosos e atenciosos! Colocaram o coração para construir a identidade do nosso casamento, assim como sonhamos!
Obrigada por fazerem parte desse sonho conosco!!!
Camila e Leonardo
O Ateliê Papier foi a escolha mais acertada! O André conseguiu captar a essência do casamento como ninguém! Me surpreendeu! Foi de uma sensibilidade e delicadeza fora do comum! O convite ficou mais perfeito do que eu imaginava! O convite é a primeira impressão da festa e tem a incumbência de apresentar aos seus convidados a sua identidade! Eu queria uma pegada bem específica, e ele conseguiu traduzir no papel os “ares da Toscana”. O convite foi mais que elogiado, foi algo nunca visto antes! Recomendo de olhos fechados!
Maria Amália e Marcus Paulo
Contratamos o Atelier Papier para fazer nossos convites de casamento e toda a parte de papelaria da festa. O resultado superou muito nossas expectativas. Foi feito um convite lindo, moderno, personalizado, que rendeu muitos elogios por parte dos convidados. A impressão que tive foi que o Atelier Papier tentou - e conseguiu - surpreender a cada entrega de material. Deixo meu super agradecimento ao trabalho incrível que foi realizado!
Lidia e Rafael
Venha ter essa experiência!
Nathália e Luis Gustavo
ao olharem pela primeira vez o convite
A maioria dos nossos clientes são do Brasil, mas ficaríamos muito felizes
em trabalhar com clientes de todo o mundo!

Most of our clients are from Brazil, but we are happy to
work with clients from all over the globe.